Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Policial civil age rápido e evita assalto a ônibus

Três homens identificados como Sivanildo lima de Santana, Cleber Alves Joaquim Rodrigues e Cleiton Morais Nascimento, foram presos por volta das 21h20min por um policial civil quando tentavam tomar de assalto um ônibus da Falcão Real/São Luiz, linha Juazeiro/Miguel Calmon na noite desta segunda, (27).
Segundo informações policiais os três assaltantes pegaram o ônibus no povoado do Paraíso e se colocaram em posições estratégicas no veículo .Um deles pegou sorrateiramente a bolsa de uma passageira e passou a fazer uma revista em busca de dinheiro e objetos de valor.
Percebendo a movimentação suspeita dos três assaltantes, um policial civil identificado por Coelho, que viajava no ônibus, veio para frente do veículo, se colocando próximo ao motorista e pedindo que ele fizesse o monitoramento dos três pelo retrovisor .
Ao se aproximar da entrada da cidade os homens queriam que o motorista parasse próximo a entrada do pontilhão da bananeira, foi quando o policial entrou em ação sacando sua arma, algemando um dos assaltantes e dando voz de prisão aos outros dois.
Em seguida pediu que algum dos passageiros acionasse a polícia militar pelo 190. Imediatamente duas garnições da PM se dirigiram à praça Aníbal Augusto, chegando praticamente junto com o ônibus na entrada da cidade.

Após se identificar como policial, Coelho entregou os três comparsas para que a PM efetuasse a condução dos meliantes para a delegacia local. Já na DEPOL Sivanildo e Cleber disseram ser moradores da Rua João Teixeira, em Jacobina.
Já Cleiton disse ser de Serrolândia. Após uma revista minunciosa foi constatado que eles não estavam armados, entretanto um deles tinha escondido na cueca alguns objetos que haviam sido subtraidos da bolsa de uma funcionária pública que viajava no veículo. Os três agora encontram-se presos à disposição da Justiça.

Emerson Santos (Calila Notícias)

Nenhum comentário: