Antonio Carlos Paixão, 31 anos de idade, foi executado na manhã deste domingo (26), por volta das 5h00m. Ele foi morto com três tiros na cabeça e no peito.
O homicídio aconteceu em uma estrada vicinal na localidade de “Pau D’arco”, na divisa entre os municípios de Ichu e Candeal a cerca de 27 km de Serrinha.
A polícia foi acionada por moradores de uma fazenda que ouviram o barulho dos tiros e quando saíram para observar o que teria acontecido se depararam com o corpo no meio do mato.
O homem é moreno, mede cerca de 1,70m de altura, e trajava calça jeans, sapato marrom e camisa com listras. De acordo com informações, a vítima foi abordada quando pilotava uma moto e assassinada no meio da estada. Os criminosos estavam em outra motocicleta de dados ignorados.
A moto de Antonio Carlos, placa JQQ 6890, foi localizada nas proximidades da caixa de água da EMBASA, às margens da rodovia estadual que liga as duas cidades.
A polícia ainda fez diligências na área no intuito de localizar os possíveis executores, mas nenhum suspeito foi localizado. A motivação do crime permanece um mistério.
A Delegacia de Polícia de Ichu ficou a cargo da investigação do caso. Uma equipe da polícia técnica de Serrinha realizou o levantamento cadavérico removendo o corpo para o DPT em Feira de Santana.
Por Clériston SilvaFoto: André Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário