Os gols foram marcados por Galego (2), na etapa final, Roni, que abriu o placar (foto) e Gum, no primeiro tempo e Jorge Cruz, na segunda etapa (1) cada.
De acordo com as opiniões dos presentes ao estádio Marianão, o placar não foi maior devido ao péssimo estado do piso do estádio que estava, completamente, encharcado. Mesmo assim, os 930 torcedores que acompanharam a partida gostaram do que viram e, em alguns momentos, chegaram a gritar “Olé”.
A seleção de Serrinha agora é líder do Grupo 02 com 3 pontos ganhos e 5 gols de saldo. No próximo domingo (1º) folga e volta a campo dia 8 para enfrentar Conceição do Coité, provavelmente, no estádio ACM. Já Alagoinhas recebe Retirolândia, no estádio Antonio Carneiro, “Carneirão”.
Ficha Técnica
Serrinha 5x0 Alagoinhas
Serrinha: Jú; Galego, Gum, Zé Carijé e Ninho; Moreno, Gival, Max e Pemba (Gilmar); Jorge Cruz (Adriano) e Roni (Fabinho). Técnico: Reginaldo Souza, ”Dinho Libório”.
Alagoinhas: Caio Sérgio; Geanesson, Miller, Rodrigo e Naldinho; Cleiton, Léo Sena (Juninho), Alex (Adson) e Nilson; Léo (Oliveira) e Daniel. Técnico: Marivaldo Siva.
Arbitragem: José Leandro Da Silva Nazaré, de Vitória da Conquista (Central), José Modesto Santos Costa, de Simões Filho (Assistente 1) e Edmar Santos da Paixão, de Feira de Santana (Assistente 2). Ariedson Cordeiro de Oliveira, de Serrinha (Árbitro reserva).
Cartão amarelo: Moreno (Serrinha)
Público Pagante: 930
Renda: R$ 4.650,00
Por Cival Anjos – de Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário