Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Imprensa de Serrinha quer vencer e ganhar crédito com a torcida

Nesta quinta-feira (29), às 20h00min, o Diário Esportivo Esporte Clube (DEC), da rádio Continental AM e amigos vai enfrentar a equipe do Chumbo Grosso da rádio Sisal.
A partida vai acontecer no campo de Orlando, no Alto da Bandeira e terá transmissão da rádio Continental AM 1330.
Será um jogo entre amigos e, segundo o radialista Valter Silva, um dos comandantes do Chumbo Grosso, "o que mais importa não é o resultado e, sim, a integração e confraternização entre os amigos".
O amistoso foi agendado neste domingo, no momento da transmissão do jogo entre Serrinha 5x0 Alagoinhas, na abertura do Campeonato Intermunicipal.
Nesta segunda-feira (26), pela manhã, Cival Anjos terminou de confirmar tudo. A partida terá a participação de Dindo, pai do jogador Wallace do Esporte Clube Vitória, que defenderá o Chumbo Grosso.
Enquanto isto, Pedrinho Araújo, o garoto Ruan, Alcides e Peba, pai do atacante Nadson do Sport Recife, estarão atuando pelo Diário Esportivo da rádio Continental.
Em má fase, sem marcar há 3 partidas, o atacante Reinaldo Lima quer desencantar neste jogo. Pelo lado do Chumbo Grosso, o Jacaré quer continuar dando as cavadinhas, já o Abelhinha espera está voando em campo e fazendo gols de falta.
Após sofrer 4 gols no último jogo, só no primeiro tempo, o goleiro Clériston Silva pediu para deixar a partida e afirma que pendurou as luvas, porém colegas tentam mantê-lo na equipe, pois trata-se de um grande radialista/atleta.
Segundo Clériston, "é muito ruim quando o time perde e você se sente culpado pela derrota". "De 6 bolas chutadas pela equipe adversária, duas foram para fora e 4 tiveram endereço certo, o fundo das redes", frisou o atleta.
Porém, vale salientar que, a pesar dos perus sofridos, ele não foi o único perdedor.
Por Cival Anjos

Um comentário:

Blog do Cival Anjos disse...

Time feio da miséria, principalmente quando tem uns atletas que só pensam em jogar, sem noção de qual posição está atuando. kkkkkkk