O Santos chegou à final da competição com seis vitórias e três derrotas, com 36 gols marcados e 13 sofridos. Já o Vitória disputou um jogo a mais e tem seis vitórias, um empate e três derrotas, tendo marcado 24 gols e sofrido apenas nove.
Neymar pedalou na área e sofreu a penalidade máxima, cometido por Wallace, mas na cobrança tentou imitar o Loco Abreu e acabou mandando a bola nas mãos do goleiro Lee. Após a cobrança, o atacante foi vaiado por alguns torcedores.
Com o resultado, o Santos vai para a segunda partida com a vantagem de poder perder por 1 a 0 e mesmo assim ficar com o caneco e o Vitória precisa vencer com dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis e 3 gols se quiser sagrar-se campeão. A próxima partida acontece na próxima quarta-feira (4).
Ficha Técnica:
Santos 2 x 0 Vitória
Santos
Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso (Marquinhos); Neymar; Robinho (Zé Eduardo) e André (Marcel).
Técnico: Dorival Junior.
Vitória
Lee; Rafael Cruz (Bida), Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Fernando (Gabriel) e Ramon (Renato); Elkeson e Schwenck.
Técnico: Ricardo Silva.
Gols: Neymar (SAN), aos 14 minutos do primeiro tempo e Marquinhos (SAN), aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Schwenck (VIT), aos 6 minutos; Anderson Martins (VIT), aos 10 minutos e Durval (SAN), aos 28 minutos do primeiro tempo. Ramon (VIT), aos 7 minutos; Pará (SAN), aos 13 minutos; Vanderson (VIT), aos 20 minutos e Bruno Aguiar (SAN), aos 43 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Leonardo Gaciba.
Local: Estádio da Vila Belmiro, Santos.
Matéria do Calila Notícias e Cival Anjos e Foto: Eduardo Martinas / A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário