Na manhã deste domingo (25), por volta das 10h50min, Romildo Lima dos Santos, 28 anos, que morava na fazenda Três Estradas, foi morto após cair da moto que conduzia e uma carreta bi-trem passar por cima, na altura do Km 359 da BR-116/Norte, em Serrinha.
Segundo informações de populares, Romildo conduzia a moto Twister, verde, placa policial DGM-2540, de São Paulo-SP, no sentido Serrinha-Feira de Santana, quando bateu em um buraco que fica próximo ao posto Alto Sereno e perdeu o controle. Em seguida caiu na pista.
Com isto, a carreta bi-trem, branca, placa NJY-5342, de Anápolis-GO, conduzida por José Aparecido Costa Santos, 38 anos, que vinha de Goiás para Pernambuco, carregada de peças para fabricação de móveis, passou por cima da cabeça da vítima. O piloto teve o crânio e parte do corpo esfacelados, vindo a morrer no local.
O motorista da carreta estava transtornado com o acontecido e contou que foi surpreendido com a moto desgovernada no meio da rodovia. Ele informou também que não deu tempo de parar o veículo.
O transito ficou lento nos dois sentidos da pista e a perícia só chegou ao local por volta do meio-dia.
Após o levantamento cadavérico, o corpo de Romildo Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Feira de Santana.
Por Cival Anjos - de Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário