Mais um acidente aconteceu em Barrocas envolvendo adolescente, moto, velocidade e rua mal interditada e sinalizada.
O jovem Edson, de 18 anos que descia de moto no sentido Praça da Matriz, suspeita-se que ele andava em alta velocidade, e se bateu com um palco que está montado ao lado da Igreja Matriz.
Edson, segundo informações, vinha com uma moto Titan 150, e não conseguiu parar.
O palco apesar de ser grande tem um fundo preto o que pode ter dificultado a visualização.
O jovem levou uma forte pancada na cabeça, e um corte profundo no supercílio, mais passa bem. Ele está em observação no Hospital Municipal de Barrocas.
A senhora Josefa, mãe de Edson, conversou com nossa equipe e disse que o rapaz saiu de casa com dois capacetes, mais no momento do acidente não estava com a proteção.
Ficamos sabendo do acidente só depois que recebermos uma ligação informando do mesmo. Fomos ao local e, no momento, a rua encontravam-se sinalizada com fitas, cones, galho de arvores e dois Guardas Municipais de plantão.
Edson recebendo curativos. Dona Josefa estava ao seu lado bastante preocupada |
Pessoas que estavam no local, disseram que, no momento do acidente, não havia sinalização, pois as fitas que interditavam a rua foram quebradas por alguns motoqueiros.
A Intimidação:
Ao chegar no local do acidente tiramos fotos, e algumas pessoas se aproximaram, colhemos informações e saímos.
Um dos filhos do senhor que é dono do Bar que possivelmente é responsável pela montagem do palco nos acompanhou e, ironicamente, perguntou se faltava mais alguma coisa além das fotos? Respondemos que não e nos dirigimos ao Hospital Municipal.
Em seguida, já no Hospital, o rapaz conhecido como Dery chegou, agora acompanhado do irmão, conhecido como Denílson, este se dirigiu ao Diretor do Jornal e perguntou: Você chegou lá tirando fotos com “Enxame” por quê? Respondemos apenas que estávamos fazendo o nosso trabalho, e que o local era público.
Então Denílson disse: Tem gente que está com o prefeito só para atrapalhar! não quer ajudar! Almir tem que dá um jeito nisso.
De quem será que ele está falando? Será que ele conhece os prováveis responsáveis pelo acidente?
Os dois continuaram no Hospital dando sinais de que buscava intimidar a nossa equipe. Nós continuamos a fazer o nosso trabalho.
Da Ronda @ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário