Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primo de Bruno diz que corpo de Eliza foi desmembrado e dado a cachorros

Em depoimento dado na sede da Divisão de Homicídios, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6), o primo do goleiro Bruno Fernandes deu detalhes sobre como a ex-amante do jogador, Eliza Samudio, teria sido assassinada.
As informações são do "Jornal Nacional", da Rede Globo. No mesmo depoimento, ele inocentou a mulher de Bruno, Dayane Rodrigues, de participação.
O adolescente contou que foi convidado por Macarrão para levá-la ao sítio do goleiro em Minas Gerais. Ele afirmou também que Macarrão já havia planejado o crime e mandou ele se esconder no porta-malas do carro, de onde atacou Eliza durante a viagem com três coronhadas.Após isso, a ex-amante do goleiro foi levada até o sítio, onde ficou detida e foi vigiada por Sérgio Rosa Sales.
O adolescente revelou que escutou Bruno, que foi ao sítio no dia seguinte, dizer para Macarrão e Sérgio que o "problema" deveria ser resolvido.Segundo o adolescente, eles viajaram em direção a Belo Horizonte, e chegaram a um outro local, similar a um sítio, o grupo se encontrou com um indivíduo identificado como Neném, que amarrou os braços de Eliza com uma corda e a sufocou.
Algum tempo depois, o adolescente viu Neném carregar um saco em direção a um canil, onde havia quatro cachorros da raça rotweillers. O jovem contou ter visto o momento em que o homem retirou a mão de Eliza do saco e arremessou para os cães.
Ainda segundo ele, os ossos foram concretados no mesmo terreno em que ela foi morta. Informações http://www.abril.com.br/

Nenhum comentário: