Vizinhos de Bruno afirmam terem visto carro sair em alta velocidade durante a madrugada. Além disso, a mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues, já está detida em Belo Horizonte suspeita de subtração de incapaz.
A polícia está à procura do goleiro Bruno Fernandes, de 25 anos. Na manhã desta quarta-feira, agentes da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro e da Delegacia de Homicídios de Contagem foram até a casa do atleta do Flamengo, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital fluminense, e não encontraram Bruno na residência.
A prisão temporária foi decretada pela juíza de plantão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Fabelisa Gomes de Souza. O atleta é principal suspeito do desaparecimento da modelo Eliza Samudio, de 24 anos.
Vizinhos do jogador disseram que um carro vermelho saiu pelo portão dos fundos do condomínio, em alta velocidade, durante a madrugada. Bruno poderia estar neste veículo. A polícia seguiu para um segundo endereço do jogador, na Barra da Tijuca, onde nada foi encontrado.
Em Minas, o chefe do Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), Edson Moreira, confirmou que foram decretadas oito prisões temporárias. A mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo, de 23 anos, já está detida em BH suspeita de subtração de incapaz. Ela teria ficado algum tempo com o filho de Eliza Samudio.
Também foi preso Cleiton Silva Gonçalves, que teria dirigido o Range Rover do jogar quando o carro foi apreendido em uma blitz no dia 8, por irregularidades na documentação.Entre os suspeitos procurados pela polícia está Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, espécie de secretário pessoal de Bruno.
Também foram expedidos mandados de prisão contra Elenilson Vitor Silva, Flávio Caetano de Araújo, respectivamente caseiro e motorista do atleta, e Wemerson Marque de Souza, o Coxinha. O adolescente de 17 anos que confirmou ter participado do sequestro de Eliza está apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário