"Nós ciclistas precisamos cobrar mais dos prefeitos, reivindicar mais benefícios para nossa categoria esportiva", disse o radialista/blogueiro e ciclistas Cival Anjos.
Ainda segundo ele, o momento de protestar é dia 6 de outubro, ao apertar seu voto na urna, porque quem não deu a devida importância, quem só deu migalhas para a realização de um cicloturismo ou não ajudou com nada não merece ser reeleito e nem o candidato que está apoiando para a sua sucessão merece ser eleito.
Ainda segundo o blogueiro, "é um esporte caro que cada um tem que dar manutenção na sua bike com recursos próprios, as prefeituras não dão nenhum suporte aos competidores que tem que pagar inscrições, despesas com viagens, hospedagens e alimentação do próprio bolso".
Vários cicloturismos na região tiveram que ser cancelados porque os guerreiros organizadores não tiveram ajuda das prefeituras e outros que meteram as caras para fazer, ou estão conseguindo todo recurso dos patrocínios ou os prefeitos deram um valor irrisório.
"Irmãos ciclistas da região vamos dar a resposta nas urnas, pois eles não merecem nosso voto", falou Cival Anjos.
Foto: repórter fotográfica Taty Santos |
Da redação do Portal Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário