A motocicleta utilizada no crime e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas (Crédito: Divulgação/PCSE) |
Seis pessoas foram mortas em uma chacina na zona rural de Nossa Senhora Aparecida (SE), a aproximadamente 95 quilômetros de Aracaju. A violência ocorreu durante a noite de sábado, 7, após uma briga em um campeonato de sinuca realizado em um bar. As vítimas foram encontradas mortas a tiros em um veículo próximo ao povoado de Lages.
O principal suspeito, José Sandro dos Santos, de 31 anos, foi preso em flagrante em Ribeirópolis (SE) no mesmo dia. Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos, também suspeitos, foram mortos em confronto com a polícia na tarde de domingo, 8, após reagirem à abordagem das autoridades. A motocicleta utilizada no crime e uma espingarda calibre 12 foram apreendidas com José Sandro.
De acordo com o delegado Gregório Bezerra, a chacina teve origem em uma desavença durante o campeonato de sinuca. Os suspeitos foram identificados através da motocicleta usada no crime. José Sandro, com histórico de passagens pela polícia, está à disposição da Justiça.
As vítimas foram identificadas como José Valduilson Oliveira, de 61 anos; Adriano Bispo dos Santos, de 36; Jeovane Góis Lima, de 31; João Paulo Santana Bispo, de 31; Jeferson Sabino Bomfim, de 29; e Jackson Souza de Carvalho. A Polícia Civil continua investigando o caso.
@ Nossa Voz - Com informações do site IstoÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário