Nadson O Ferinha foi a primeira atração da noite. Foto Reprodução / Redes sociais |
O primeiro dia do São João na Praça de Barrocas começou com animação e muitas horas de música. Às 22 horas, Nadson O Ferinha deu início às festividades, apresentando um show empolgante que se estendeu até a meia-noite. Durante a sua performance, um momento especial foi quando Nadson convidou o locutor Pequeno para cantar uma música junto com sua banda, levando o público ao delírio.
Apesar da energia do público, o intervalo entre as bandas foi bastante extenso. Somente por volta das 1:30 da manhã, o prata da casa, Rock Mattos, subiu ao palco. Ele realizou um show de mais de duas horas com performance carismática e repertório variado, que manteve o público animado até altas horas da manhã.
Às quatro horas da matina, foi a vez de Vitor Fernandes assumir o palco. Trazendo seus sucessos e outras músicas do momento, Vitor conseguiu manter o público acordado e dançando. Sua apresentação era aguardada pelos presentes, e deixou algumas pessoas querendo ouvir mais o artista.
A banda Fulô de Mandacaru encerrou a noite com chave de ouro, já com o sol nascendo. O público, incansável, prestigiou o forró autêntico da banda, que fechou o primeiro dia do São João de Barrocas com muita festa. As expectativas agora se voltam para esta segunda noite de shows, com apresentações programadas de Thiago Aquino às 20:30, Matheus Lama às 23:00, Barões da Pisadinha às 01:00 e Pablo às 03:00 da manhã. Os locutores Jailson P.O. e Pequeno Oliveira deram um show a parte anunciando os artistas com grande empolgação.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário