O homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e a mãe dela em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, apresentou-se à Polícia Civil no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, na noite de quarta-feira (15). Segundo a delegada Lorena Almeida, ele não foi preso porque se apresentou espontaneamente e em uma cidade diferente do local do crime. À reportagem do Portal Massapê, a delegada explicou que o suspeito optou por ficar em silêncio e como não havia mandado de prisão em seu desfavor, foi liberado.
A delegada informou que a Polícia Civil de Conceição do Coité, responsável pelo caso, está ciente da apresentação do homem e continua investigando o crime.
As vítimas foram esfaqueadas no início da madrugada de quarta-feira (15) no conjunto habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité. De acordo com informações da polícia, o crime teria sido cometido pelo suspeito, que é ex-companheiro de uma das vítimas e não aceitava o fim do relacionamento. Mãe e filha foram socorridas e levadas para a emergência do Hospital Português em Conceição do Coité. O estado de saúde delas é desconhecido.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário