De saída do Augsburg, da Alemanha, com direito a homenagem de despedida, o lateral-esquerdo Iago Borduchi, reforço do Bahia que chega no meio do ano, concedeu uma entrevista ao clube alemão e falou sobre sua decisão de escolher o time brasileiro para seguir os próximos passos da carreira. Segundo Iago, o projeto do Grupo City é ambicioso e ele acredita que o Bahia estará no topo do futebol brasileiro em breve.
"O clube faz parte do grupo com Manchester City e Girona. Um grande projeto está sendo desenvolvido aqui, e se todos trabalharem bem, não é irrealista que em dois ou três anos estaremos entre os três melhores times do Brasil. Quero contribuir com todas as minhas forças para esse objetivo", disse o lateral.
A volta do jogador de 27 anos ao Brasil também passa pela necessidade de estar bem com a família. Iago revelou dificuldades com a língua e reforçou que voltar a ter contato com brasileiros deixará a "esposa feliz".
"Em primeiro lugar, estou voltando para o Brasil por causa da minha família. Minha esposa e eu vivemos com nossos dois filhos bem no centro de Augsburg, na Maximilianstraße, e gostamos muito da cidade, mas, no final das contas, é muito importante para ela voltar a ter contato com pessoas do nosso país. Devido à barreira linguística, ela nunca se adaptou totalmente aqui ao longo dos anos, e todos nós sabemos: esposa feliz, vida feliz!", brincou.
O Bahia confirmou que o jogador chega a partir de 1º de julho, com contrato até dezembro de 2028 e possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário