O meia Luan não faz mais parte do elenco do Vitória. Após chegar ao Rubro-Negro em janeiro deste ano, o jogador e o clube rescindiram contrato em comum acordo nesta sexta-feira (19), último dia da atual janela de transferências. A informação foi publicada inicialmente pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo Bahia Notícias com fontes ligadas à diretoria do Leão.
Eleito "Rei da América" em 2017, quando foi campeão da Libertadores pelo Grêmio, Luan fez apenas seis jogos pelo Vitória, sendo um como titular, contra o Treze, pela Copa do Nordeste. Com a concorrência na posição após as chegadas de Daniel Júnior, Jean Mota e Pablo, além do titular Matheusinho, o jogador e o Vitória decidiram pela rescisão do contrato do meia, que procura um novo clube. Luan sequer foi relacionado para a estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no último domingo (14).
No total, Luan atuou contra Náutico, Atlético de Alagoinhas, Itabuna, Itabaiana, Barcelona de Ilhéus e Treze, somando 188 minutos em campo. O jogador não marcou gol e deu uma assistência. Além de Grêmio e Vitória, o jogador também tem passagens por Santos, Corinthians e Seleção Brasileira.
Do Portal Bahia Notícias/Por Hugo Araújo/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário