Na manhã deste domingo (24), o Ypiranga conquistou o título do primeiro Campeonato 55 Master Society da Arena Orlandão no Povoado Alto da Bandeira em Serrinha.
No tempo normal Ypiranga e Botafogo/Ba empataram por 1x1 e nos pênaltis deu Ypiranga 2x1.
O Botafogo saiu na frente no placar, com belo gol de Guri, no segundo tempo, teve outras boas oportunidades de ampliar, mas a falta de capricho dos meias e atacantes custou caro, pois o Ypiranga chegou ao empate, com um chute potente do atacante, Paulinho.
O placar ficou barato, porque o Ypiranga teve inúmeras oportunidades para virar, mas também não acertaram. Ao final da partida, o Ypiranga venceu nos pênaltis, por 2x1.
Orlandão perdeu, enquanto Val do Leite e Rui converteram as cobranças para o Ypiranga. Nicaninha fez para o Botafogo, Lucas PM e Nego de Ichu perderam.
Após as cobranças dos pênaltis, o time do Ypiranga deu a volta olímpica na Arena Orlandão.
Apenas 2 cartões foram aplicados na rodada final. Toinho Skol do Ypiranga e Bolinha do Botafogo foram amarelados totalizando 12 cartões amarelos em 10 jogos do campeonato.
Barcelona fica em 3° lugar
Como muitos atletas do Cruzeiro não puderam comparecer para a disputa do terceiro lugar, o Barcelona/Ba se apresentou e aplicou uma goleada de 7x1, com 3 gols de Tuca Maia, 2 de Adailton, com Mariano, Robério e Roberto de Biritinga fazendo 1 cada para o Barcelona e Gilmar descontando para o Cruzeiro.
Val do Leite do Ypiranga, com 5 gols marcados foi o principal artilheiro da competição. O goleiro menos vazado foi Everaldo do Ypiranga que sofreu 2 gols.
Jaqueline da Rádio esteve presente prestigiando o Campeonato e entregando a premiação para o campeão e o vice-campeão, além do artilheiro e goleiro menos vazado. Moisés Melo entregou o troféu do terceiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário