Nesta segunda-feira (25), Daniel Alves realizou o pagamento da fiança que o tirou do presídio na Espanha. O jornalista catari Mabkhout Al Marri afirmou que o atacante Memphis Depay, que é ex-jogador do Barcelona, foi o responsável por colaborar com a quantia de 1 milhão de euros (cerca de 5,5 milhões de reais), referente a fiança.
Os dois jogaram juntos no Barcelona em 2021 e por lá firmaram uma parceria que se arrastou ao longo dos anos. Memphis tem histórico de ajudar companheiros que passaram por questões com a Justiça, como o também lateral francês Benjamin Mendy, que foi preso por estupro e acabou inocentado. Além de Mendy e Daniel Alves, Depay já havia ajudado o atacante Quincy Promes, preso por tráfico de drogas.
O holandês foi entrevistado pelo jornal Record, de Portugal, e destacou a amizade com os atletas envolvidos nos problemas judiciais e, apesar de não concordar, afirmou que não negará ajuda."Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos. Não conheço o Quincy (Promes) tal como ele é descrito. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas bem ou que apoio tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os vou deixar", disse Memphis.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário