O Vitória perdeu, nesta sexta-feira (19), pela segunda vez consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Rubro-Negro baiano foi superado pelo Mirassol, no José Maria de Campos Maia, por 2 a 0.
Os jogadores do Leão reclamaram bastante do primeiro gol, alegando que o goleiro Lucas Arcanjo teria sofrido falta na jogada. O árbitro e o VAR não entenderam dessa forma e validaram o lance. No segundo tempo, a equipe não demonstrou poder de reação e sofreu mais um.
O próximo compromisso do Vitória, que se mantém com 15 pontos, é no Barradão, contra o CRB, na quarta-feira (24), às 19h, pela 8ª rodada da Segundona.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com uma grande chance do Mirassol. Aos 5 minutos, Cristian recebeu com liberdade pela esquerda e cruzou na medida para Gabriel. Dentro da pequena área, o meia só foi parado por Lucas Arcanjo, que fez milagre.
O Vitória só veio responder aos 20 minutos. Zé Hugo partiu pela esquerda, cortou para o meio e, dentro da área, chutou com perigo à meta adversária.
Aos 24, foi a vez de Osvaldo arriscar de longe. A bola desviou na zaga do Mirassol e deu trabalho a Alex Muralha.
O Terror do Interior chegou de novo aos 27. Após cruzamento vindo da direita, Cristian subiu sozinho, mas não conseguiu cabecear com qualidade. Arcanjo ficou com ela.
A equipe da casa criou de novo aos 33. Cristian recebeu com liberdade dentro da área, girou e chutou de esquerda. Camutanga salvou o Rubro-Negro.
Aos 46, Chico Kim cobrou falta da entrada da área, nas mãos de Lucas Arcanjo.
Pane geral
O Mirassol abriu o placar aos 48 minutos, em uma confusão geral da zaga do Vitória. Manoel cruzou pela esquerda, Cristian cabeceou e Lucas Arcanjo dividiu com Negueba. O goleiro do Leão ficou no chão e Cristian empurrou a bola para o gol vazio. Os jogadores rubro-negros reclamaram muito de falta.
SEGUNDO TEMPO
Balde de água fria
Logo aos 5 minutos da etapa final, o Mirassol marcou o segundo. Chico Kim teve toda a liberdade do mundo para avançar e tocar para Fernandinho, que, dentro da ára, mandou para o fundo das redes.
O clube paulista seguiu em cima e, aos 13, Chico Kim chutou colocado da entrada da área para boa defesa de Lucas Arcanjo.
Aos 27, o Mirassol apareceu de novo no ataque. Luiz Otávio aproveitou cobrança de falta na área e cabeceou. Lucas Arcanjo pegou de novo.
Manoel tentou de fora da área aos 31, mas o goleiro do Vitória estava atento para evitar o terceiro do Leão da Alta.
Matheusinho ainda tentou pelo Vitória aos 47 minutos. Sem ângulo, tentou surpreender o goleiro Alex Muralha, que estava esperto.
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel (Guilherme Biro); Yuri Lima (Rodrigo Sam), Chico Kim (Camilo) e Gabriel; Fernandinho (Vico), Cristian (Kauan) e Negueba. Técnico: Mozart Santos.
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Diego Fumaça e Thiago Lopes (Rafinha); Zé Hugo (Matheusinho), Welder (Tréllez) e Osvaldo (Diego Torres). Técnico: Léo Condé.
Do Portal Bahia Notícias/Por Nuno Krause/Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário