Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol cinco equipes ainda 'brigam' por duas vagas no Grupo B, uma delas é a Barreira do Presidente Cândio. Após diversos anos sem participar, a comunidade voltou a competição e não quer ficar de fora da próxima fase.
Em contato com Cândio, procuramos saber do Presidente o que ele espera para a rodada decisiva: "É complicado, a gente não depende só do nosso time, e ai é mais complicado, mas eu estou confiante sim, a gente está motivado, o time está motivado, mas nós precisamos torcer pelo tropeço de outras equipes", reconheceu o dirigente.
O presidente ainda comentou sobre a campanha no retorno a competição após mais de dez anos sem participar: "A gente oscilou no campeonato, mas eu acho que o time vem fazendo uma grande competição, no geral a gente está entre os dez, a equipe fez um grande campeonato. Domingo é força total, todo mundo vai a campo", garantiu Candio,
A Barreira passou teve alguns tropeços mas mantém a força para tentar a classificação na última rodada. A disputa é com Milho Verde e Barcelona da Santa Rosa que podem perder a vaga nos critérios se perderam seus jogos, com o Grêmio da Ladeira, que pode ser superada em pontos, todas no G4 e ainda a Arena Chelsea que também está fora como a Barreira, mas tem confronto direto com o Grêmio e ainda sonha com a classificação.
A equipe do 'polêmico' torcedor Adão, ocupa a 5ª posição do Grupo A, "se conseguirmos a classificação, vai ser a mesma coisa de ser o campeão do campeonato", destacou o presidente Seu Candio.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário