Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Segundo domingo de maio é celebrado com festa e muitos presentes para as mães do Povoado Cajueiro em Serrinha-Ba; confira algumas imagens

Na tarde deste domingo,  14 de maio,  dia das mães,  a comunidade de Cajueiro em Serrinha-Ba viveu um grande momento, de festa para aquelas que tem o dom da vida.

Há 22 anos Mizinho do Cajueiro realiza um grande evento para as crianças e neste domingo, no Colégio local, fez a primeira festa para as mães e contou com a participação de centenas de mães que saíram de lá super feliz. 


Foram distribuídos presentes para todas as mães e aconteceram muitos sorteios que foram de liquidificador à fogão e ainda sortearam várias caixas de bombom para adoçar a vida das mães. 


Sem nenhuma pretensão política, Mizinho do Cajueiro iniciou este lindo projeto no ano de 2001 fazendo o dia das crianças contando com o apoio da sua família e de pessoas amigas que também abraçaram a causa para fazer as crianças  e agora também as mães felizes. 


Só quem esteve lá presente ao evento para ver de perto a grandeza e magnitude desta ação. Durante todos estes 22 anos sempre o evento foi feito no total anonimato, mas uma ação desta não pode ser de conhecimento apenas das pessoas da comunidade. Era preciso ser mostrada para servir de inspiração para outras localidades do município e até de outras cidades, estados. O mundo precisava conhecer e a nossa reportagem fez questão de ir lá.

Isto serve para mostrar que é possível ajudar as pessoas sem estar esperando recompensa e nem angariar votos em troca.


Nos relatos de Mizinho e seus irmãos, hoje, todos bem sucedidos, foi possível perceber que nas suas infâncias não encontraram facilidades. Foi uma vida difícil, mas isso não lhes serviu de frustrações, mas de incentivo para dar para as pessoas o que eles e sua mãe guerreira não tiveram.

No início, Mizinho conta que além do Povoado do Cajueiro,  ele  realizava o evento das crianças em duas comunidades e chegou a fazer em 18 localidades diferentes, mas devido às dificuldades que todo brasileiro tem passado, ultimamente, ficou inviável fazer nas demais, porém continua dando ajuda para outras localidades que lhe procuram.


Parabenizamos Mizinho do Cajueiro, sua família, seus amigos e colaboradores por este brilhante evento e também a todas as mamães que foram presenteadas neste domingo. 




















            
Por Cival Anjos


Nenhum comentário: