Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 23 de março de 2023

O plano do PCC para matar Moro choca o país. Mas o presidente Lula não pensa dessa forma...

Lula e Moro - Foto montagem: AP


A Polícia Federal prendeu na manhã da última quarta-feira (22) membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) que planejavam sequestrar e matar servidores públicos, entre eles o ex-juiz e atual Senador Sérgio Moro e o promotor de justiça Lincoln Gakiya, integrante do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco). 

O país ficou chocado com o plano do PCC e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais e noticiado em todos os meios de comunicação. 

Por outro lado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (23), desconfiar que o plano para atacar o senador Sergio Moro (União) é uma “armação” do ex-juiz da Lava-Jato. 

"Eu não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu ", afirmou o presidente. 

O presidente disse também que, se for "mais uma armação" de Sergio Moro, o senador do União Brasil vai ficar "mais desmascarado ainda".

"É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê", acrescentou o petista. 


O plano do PCC de matar Moro veio à tona justamente no dia seguinte em que Lula declarou que enquanto estava preso em Curitiba não parava de pensar em se vingar de Moro [veja aqui].


Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: