O Vitória está ativo no Mercado de Transferências em busca de reforços para a disputa da Série B. Com o fracasso no primeiro trimestre do ano, sendo eliminado precocemente de três competições (Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste), o clube busca contratações para todos os setores do campo, mas vem encontrando dificuldades para fechar os negócios.
No momento, o Vitória tem tido muitas respostas negativas dos atletas que vem procurando, como do atacante Léo Jabá, o qual o clube não conseguiu chegar a um denominador comum em questões salariais.
Outros três atacantes que o clube procurou e não conseguiu fechar negócio foram os pontas Bruno José, do Guarani, Matheus Gonçalves, do América-MG, e Lucas Fernandes, do Consadole Sapporo-JAP. A informação foi divulgada pelo canal Canto Rubro Negro.
Outro jogador que chegou a negociar com o Vitória e terá um destino diferente é o zagueiro Jan Pieter, do Itabuna. De acordo com o radialista Marcello Góis, o atleta está de malas prontas para o Tombense, que será adversário do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B.
O volante Wellington Martins, ex-Fluminense, é outro atleta que esteve próximo de desembarcar na Toca do Leão, mas as negociações também esperraram por desacordos financeiros. A informação foi noticiada por Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico.
O meia Giovanni Augusto, do Guarani, foi outro que negociou com o rubro negro baiano, mas nesse caso quem dificultou a negociação foi o clube paulista. O jogador tem contrato com o Bugre até o fim de abril, e a janela de transferências do futebol brasileiro fecha em 15 dias (dia 4 de abril), a diretoria do Guarani não pretende liberar Giovanni Augusto antes do término de seu contrato.
Mais atrás, O Vitória lecou um "chapéu" da Chapecoense pela contratação do lateral esquerdo Cristiano Silva.
Até então, após a sequência de eliminações, o único reforço que o clube anunciou foi o goleiro Thiago Rodrigues.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário