Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 20 de março de 2023

Roberto Carlos e Tiririca se enfrentam na Justiça

Foto: Reprodução/Redes Sociais


A polêmica entre Roberto Carlos e Tiririca continua. Segundo o Portal em Off, o humorista apresentou a defesa no processo movido pelo cantor. O que não foi dito até o presente momento, é que o Rei não se conformou com a resposta dada pelo palhaço e revidou, apresentando a sua réplica. O primeiro ponto atacado por Roberto Carlos é o fato de que Tiririca se serve, em sua defesa, de uma decisão do STJ antiga, em que ele estava sendo processado por utilizar o mesmo jingle de campanha em 2014. Segundo o humorista, a mesma matéria que agora o Rei pretende discutir já foi debatida anteriormente.

No entanto, de acordo com a defesa do cantor, se pautar nessa decisão para sustentar o caso atual é uma manobra desleal. Isso porque, à época foram discutidos apenas os direitos patrimoniais da gravadora EMI SONGS, mas não os danos à imagem do autor.

Outro ponto abordado seria até onde podem ir as obras em paródias. Esta de Tiririca, em específico, seria ofensiva em vários pontos, segundo a defesa de Roberto Carlos, como, por exemplo, quando dá a entender que ele votou no candidato e que iria votar novamente. No entanto, o cantor jamais teria apoiado a candidatura de quem que seja, muito menos a do humorista.

Outra questão que teria incomodado bastante o Rei, foi o quão prejudicial a vinculação de Tiririca poderia ser. Isso porque o humorista estava envolto em grandes escândalos envolvendo crimes de elevado porte. Algumas até mesmo envolveriam os crimes de assédio sexual, desvio de verba pública, crime de falsidade ideológica, dentre outros. Diante disso, não restariam dúvidas dos porquês do artista não querer ter sua imagem relacionada à do então candidato. Em janeiro deste ano, o juízo determinou que as partes esclareçam quais provas pretendem ver produzidas no processo. Aqui é necessário informar o que se quer produzir e o motivo.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: