Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Em preparação para o debate da Globo, Lula passará reta final da campanha no Sudeste

Em preparação para o debate da Globo, Lula passará reta final da campanha no Sudeste
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não deve mais vir para a Bahia antes da votação do próximo domingo (30). O petista passará esta quinta-feira (27) em São Paulo, onde dará entrevista a uma rádio pela manhã e depois seguirá em preparação para o último debate da campanha eleitoral de 2022, a ser realizado nos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro, na noite de sexta (28).

 

Havia uma expectativa do PT da Bahia de que Lula pudesse voltar ao estado nesta quinta, para uma visita a Feira de Santana, maior município do interior baiano (saiba mais aqui). Entretanto, a coordenação da campanha nacional do PT preferiu resguardar o ex-presidente para o embate decisivo contra Jair Bolsonaro (PL) na Globo.

 

O debate da Globo será semelhante ao realizado pelo pool formado por Band, Folha de S. Paulo, TV Cultura e UOL. No primeiro e no terceiro blocos, os candidatos terão um banco de 15 minutos cada um, para usarem da maneira que quiserem e com tema livre.

 

No segundo e no quarto, porém, haverá temas determinados pela equipe de jornalismo da emissora. Esses blocos serão divididos em duas rodadas de 10 minutos cada uma, tendo Lula e Bolsonaro tempos iguais para debater.

 

Até o momento, Lula não tem agenda para o sábado (29). Entretanto, a tendência é que o ex-presidente permaneça em São Paulo, para pequenos atos de campanha em parceria com o candidato ao governo paulista Fernando Haddad (PT), assim como fez na véspera do primeiro turno.


Do Portal Bahia Notícias/por Lula Bonfim

Nenhum comentário: