Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 10 de maio de 2022

'Única saída para o Vitória é a SAF', afirma Alexi Portela

'Única saída para o Vitória é a SAF', afirma Alexi Portela
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Ex-presidente do Vitória e atual conselheiro, Alexi Portela afirmou, nesta terça-feira (10), que a única saída para o clube é aderir ao modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Diante da atual situação financeira do Leão, o presidente da Liga do Nordeste avalia que é preciso um alto investimento. 

 

"A única saída para o Vitória, não tenha dúvida, é a SAF. O Vitória tem que se arrumar. Não pode perder tempo. Não tem receita. Precisa de um investidor. Ou então achar uma pessoa que banque o clube. O Fortaleza passou 7 anos na Série C e quem tirou foi uma pessoa muito rica. Botou o clube na A e deixou com Marcelo, que, muito competente, está mantendo. Ou arruma uma pessoa para colocar 30 milhões para o Vitória, ou transforma em SAF", opinou, em entrevista ao programa BN Na Bola, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. 

 

Alexi revelou que cogitou, no passado, conversar com a gestão do Vitória para realizar um processo de recuperação judicial, nos moldes do que foi feito no Figueirense. No entanto, a situação financeira do clube atrapalhou. Atualmente, na visão dele, seria difícil dar certo. 

 

"Para uma recuperação judicial daqui para frente o Vitória não pode atrasar nada, porque aí se torna uma falência, que é muito pior. Foi o que quase aconteceu com o Figueirense. É uma situação de risco, não pode ser feita de qualquer maneira", ponderou.


Do Portal Bahia Notícias/por Nuno Krause

Nenhum comentário: