O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma, reconheceu a viabilidade técnica e afirmou estar trabalhando junto ao Ministério de Infraestrutura pelo aeroporto de Itabuna. “Vamos destravar esse limitador do desenvolvimento de Itabuna e região”, disse em entrevista ao programa Frequência Política, transmitidos pelas rádios Interativa e Difusora, de Itabuna, na manhã deste sábado.
Para a retomada do desenvolvimento social e econômico da Bahia, Roma assinalou que a redução da carga tributária, a simplificação burocrática e a segurança jurídica formam o tripé das condições necessárias à atração de investimentos e geração de emprego e renda. “Com esse tripé em sintonia com o governo federal, vamos estimular o setor produtivo e dinamizar a economia para trazer prosperidade aos baianos e baianas”.
O pré-candidato bolsonarista observou que seus adversários falam em geração de emprego, mas, no poder, têm a mão pesada nos impostos, desestimulando as iniciativas privadas. “O governo do PT não aliviou no ICMS e o ex-prefeito ACM Neto não foi diferente com o IPTU. Enquanto isso, o presidente Bolsonaro tem reduzido frequentemente a carga tributária federal”.
Na cidade grapiúna, João Roma ainda participou do lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Thiago Martins. Acompanhado por Martins, ele também esteve em Ilhéus.
No final da tarde deste sábado, Roma participa do evento “Cristãos Unidos em Defesa da Liberdade”, em Feira de Santana. No domingo, pela manhã, vai a Santa Terezinha, onde acompanha um campeonato de bicicross. À tarde, volta a Feira para o Segundo Fórum Baiano de Agronegócio.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário