Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 10 de maio de 2022

Mãe mata filha de 1 ano e 9 meses afogada em tanque de lavar roupa em Feira de Santana

Raquel tinha apenas 1 ano e 9 meses - Foto: Acervo pessoal


Uma criança de 1 ano e 9 meses foi assassinada pela própria mãe nesta terça-feira (10), que a afogou em um tanque de lavar roupas. O caso crime por volta das 6h, no bairro Pampalona, em Feira de Santana. 

De acordo com a Polícia Civil, a criminosa tem 26 anos e confessou ter matado a criança, identificada como Raquel Teixeira. Raquel estava sob os cuidados da avó materna desde que sua mãe começou a se envolver com drogas, mas ontem, a criminosa insistiu em levar a criança com ela. 

Como a menina chorou bastante durante esta manhã, alguns moradores do bairro foram até a casa da autora do crime para verificar se estava tudo bem. Quando chegaram ao local, já encontraram um cenário silencioso e a criança morta. Segundo a Polícia Militar, o corpo da garota foi encontrado nu, embaixo de um colchão.

Menina foi morta em tanque de lavar roupa - Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Na esperança de que estivesse apenas desmaiada, vizinhos chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atestou o óbito no local. A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar no local prendeu a mãe de Raquel em flagrante.

Samu tentou reanimar menina, sem sucesso - Foto; Aldo Matos/Acorda Cidade

Ao acorda Cidade, o delegado Luís Smyslov, responsável pelo levantamento cadavérico da criança, disse que Raquel não tinha marcas de espancamento e que, quando os policiais foram conversar com a autora do crime, ela não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e seguiu executando tarefas domésticas após apontar onde estava o corpo, como se nada tivesse acontecido.

Smyslov acrescentou ainda que a mulher, que é usuária de drogas, informou à polícia que "matou a criança porque Deus mandou" e que, embora use drogas, a criminosa "a capacidade mental perfeita".

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: