Bairro Centro - Maria da Penha
Por volta de 08h40 de ontem (09), a guarnição foi solicitada pelo CICOM para atender uma ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva, na qual a requerente alegava ser assistida da Ronda Maria da Penha e que se encontrava na sede do Conselho Tutelar e o agressor estaria na porta da instituição aguardando ela sair. Após conferência das pastas das assistidas dessa ORMP, ficou constatado que a referida solicitante não fazia parte do rol de assistidas das guarnições A e B. No entanto, por se tratar de uma denúncia de Descumprimento de Medida Protetiva, a guarnição se deslocou até o local e manteve contato com a solicitante, esclarecendo o procedimento a ser adotado. Para garantir a integridade da vítima, a equipe se deslocou ao CRAM para averiguar a informação de que ela seria assistida daquela instituição. No local, foi confirmado pela diretora o acompanhamento da solicitante. Após isso, a pedido da diretora, juntamente com a Psicóloga e a solicitante, a guarnição se dirigiu até a Delegacia local para serem adotadas as providências cabíveis.
Bairro CSU - Drogas
Por volta das 21h30 de ontem (09), a guarnição realizou abordagem a um homem de 37 anos na rua São Domingos suspeito e com ele foi encontrada uma pedra de crack, sendo conduzido para Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Bairro CSU - Desacato
Por volta das 21h30 de ontem (09), ao perceber que seu esposo estava sendo abordado a companheira começou a ofender os policiais com palavrões e agrediu fisicamente um dos policiais, deixando ferimentos causados por suas unhas.
Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: Ascom do 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário