Foto: Reprodução/Ilustrativa
A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou hoje, 5 de outubro 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA).
Bairro Bomba - Maria da Penha
Por volta de 1h de ontem, 04 de outubro, a guarnição foi informada, via Cicom, que estava acontecendo uma briga de casal na rua Manoel Paes, bairro da Bomba em Serrinha-BA. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o casal em frente a uma residência. O homem, então, aproximou-se da viatura e relatou que a mulher tentou invadir a casa dele para agredir a sua atual companheira. Diante disso, para defender a sua atual companheira, ele entrou em luta corporal com a suposta vítima de 33 anos. Esta, ao ser questionada, afirmou que havia sido agredida pelo acusado de 28 anos, com empurrões e socos. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.
Princesa do Agreste - Apoio ao SAMU
Por volta das 15h de ontem, 04 de outubro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de auxiliar os prepostos do SAMU, no atendimento a uma ocorrência envolvendo paciente gestante e com surto psicótico, na 1ª Travessa Princesa do Agreste em Serrinha. No local, a equipe do SAMU, ao perceber a gravidade da ocorrência, recusou-se a adentrar o imóvel, que fica nos fundos da residência da genitora da paciente. Foi feito o contato com os representantes do CAPS, comparecendo no local três funcionárias, além de três componentes da Guarda Municipal. Após algum tempo de conversa com o esposo e a genitora da mulher em surto, foi autorizada a entrada na residência para conter a paciente, a qual, apresentava-se bastante agressiva, sendo necessário o uso da força para imobilização e contenção na maca do SAMU.
Residencial Cidade Nova - Apreensão de arma de fogo
Por volta
das 10h15 de ontem, 04 de outubro, a guarnição foi acionada por populares, os
quais informaram que havia uma arma abandonada no solo, na Rua D do Conjunto
Residencial, Cidade Nova em Serrinha. Ao chegar no local, os policiais
verificaram que haviam diversas pessoas fotografando o revólver. A guarnição,
então, fez a coleta do armamento, um revólver calibre .32, e o apresentou na
Delegacia. A guarnição fez rondas a fim de encontrar o proprietário da arma,
que, segundo informações, seria um conhecido do bairro, porém não conseguiu
localizá-lo.
Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: ASCOM 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário