Foto: Reprodução
A Polícia Militar do 16ºBPM, divulgou no último domingo, 03 de outubro 2021, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA).
Povoado Chapada - Maria da Penha:
Por volta de 00h40 de sábado, 02 de outubro, o Cicom informou acerca de uma ocorrência de agressão a mulher no povoado Chapada, Serrinha-BA. A mãe da suposta vítima, a qual estava esperando a guarnição em frente ao Disep, embarcou na viatura e se deslocou com os policiais para o local do fato. Quando a guarnição chegou, a suposta vítima de 22 anos relatou ter sido agredida verbal e fisicamente por seu companheiro, que teria chegado em casa embriagado. O acusado de 38 anos negou a versão da mulher, informando que havia sido agredido por ela. O casal foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.
Centro - Lesões corporais:
Por volta das 04h28 de sábado, 02 de outubro, a guarnição fez contato com um homem, o qual alegou ter sido agredido por um cidadão na Avenida ACM, Centro de Serrinha. Os policiais observaram que o informante estava com um leve corte na mão, que, segundo ele, teria sido uma facada. A guarnição conduziu o homem de 23 anos para o hospital, onde foi prestado o atendimento médico.
Cidade Nova - Uso de drogas:
Por volta das 17hs de sábado, 02 de outubro, ao realizar motopatrulhamento na praça da Cidade Nova, a guarnição visualizou alguns homens atrás de um quiosque. Durante aproximação, os homens tentaram se dispersar, momento em que foi dada a ordem para abordagem. Um dos suspeitos de 26 anos se aproximou do quiosque e dispensou uma trouxinha com uma substância semelhante à cocaína, sendo, assim, apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
Praça Morena Bela - Desacato/Vias de Fato:
Por volta das 18h45 de sábado, 02 de outubro, a guarnição estava em ponto base em frente à 1ª Cia, na praça Morena Bela, quando foi solicitada por populares, os quais informaram sobre uma briga em um bar. Imediatamente, os policiais foram até o local e encontraram dois homens em vias de fato, quebrando copos e garrafas. Os homens de 33 e 36 anos foram abordados e um deles, que estava bastante agressivo e em visível estado de embriaguez, partiu para cima da guarnição, com palavras de baixo calão, xingando os profissionais de "policial preto escroto" e de "filhos da puta". O homem recebeu voz de prisão, porém resistiu fisicamente e foi imobilizado, sendo conduzido para a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis. Foram apresentados também, 01 relógio da cor preta, marca G SHOCK; 01 boné preto; 01 carteira porta-documentos e R$ 250,00.
Leia também:
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário