O Vitória venceu o Brusque por 3 a 1, neste sábado (19), no Barradão, em jogo válido pela quinta rodada da Série B. Edu abriu o placar para a equipe visitante na primeira etapa, porém o Leão virou na etapa final. Soares Bolota, David e Ygor Catatau anotaram a favor do rubro-negro.
Com o resultado, o Leão conquistou sua primeira vitória na Série B e de quebra deixou o Z-4. Agora, o time comandado pelo técnico Ramon Menezes tem seis pontos e aparece em nono colocado.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Coritiba, terça-feira (22), às 21h30, no Couto Pereira.
O JOGO
A primeira boa chegada foi do Vitória. Aos sete minutos, David recebeu na entrada da área e arriscou para a defesa de Ruan Carneiro. Aos 13, outra chance do Leão. David cruzou para Dinei, que cabeceou para fora.
O Vitória tinha maior posse de bola e tentava construir jogadas, mas falhava no último passe.
Quem abriu o placar foi o Brusque. Aos 24, Edu recebeu de Diego Mathias, subiu mais que Wallace e cabeceou para o fundo das redes.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Aos 38, Rodolfo arriscou de fora da área, mas Lucas Arcanjo fez boa defesa.
O Brusque conseguiu se fechar e tirar os espaços do Vitória. O jeito para o Leão era tentar chutes de fora da área. Soares tentou aos 40, mas a bola foi para fora.
Aos dois minutos, Soares Bolota cobrou falta com veneno e bola chegou a encostar na rede, mas pelo lado de fora. Três minutos depois, Soares Bolota cruzou para Dinei, que cabeceou por cima.
O Vitória chegou ao empate aos 13 minutos. Depois de bate e rebate na área, a bola sobrou para Soares Bolota, que estufou as redes.
Foto: Max Haack/ Ag.Haack/ Bahia Notícias
A virada aconteceu aos 31. David recebeu cruzamento de Cedric, cabeceou na trave, mas a bola parou em seus pés e ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
E teve mais gol do Vitória. Aos 42, Ygor Catatau invadiu a área e deu números finais ao jogo. Triunfo do Leão por 3 a 1.
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves e Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo (Ygor Catatau), Pablo Siles, Fernando Neto (Bruno Oliveira) e Soares Bolota (Guilherme Santos); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.
Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Ianson e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Diego Mathias (Gabriel Taliari) e Bruno Alves (Fillipe Soutto); Edu (Jhon Cley) e Thiago Alagoano (Bruno Lopes). Técnico: Jerson Testoni.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário