Gilberto fica no Bahia. Ao menos, por enquanto. Foi o que o jogador declarou após a derrota por 4 a 3 diante do América-MG na noite desta quarta-feira (30), em Pituaçu. O camisa 9 pediu para a torcida não acreditar em rumores e fez questão de dizer que ama o Esquadrão de Aço. Com dois gols, ele se tornou o maior artilheiro da história do clube no Brasileirão, com 37 gols marcados.
"Quero falar de dedicação total ao meu trabalho, do que o Bahia representa para mim. Tenho um enorme amor por essa camisa. Muita gente diz que vou sair... Não acreditem. Quando eu tiver que sair, o presidente vai conversar com vocês. Enquanto isso, vamos estar guerreando a cada jogo", disse, em entrevista ao Canal Premiere.
Por outro lado, Gilberto lamentou o revés e citou a falta de intensidade do Tricolor dentro dos 90 minutos.
"Falar de um jogo que a gente não conseguiu ser intenso como somos normalmente, acho que daí é praticamente 90% do que aconteceu hoje, e os outros 10% são coisas que acontecem no jogo, normal. Os caras estavam com duas linhas bem montadas, bem justas e para entrar a gente precisava se movimentar bastante. Nesse tipo de jogo a gente não pode nem pensar em não ter intensidade", projetou.
No clube desde 2018, Gilberto tem vínculo com o Tricolor até o final da temporada. O Bahia volta a entrar em campo no próximo domingo (4), às 11h, contra a Chapecoense na Arena Condá.
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário