Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, se interessou em tirar Gilberto do Bahia. O próprio camisa 9 tricolor revelou a informação em entrevista ao programa "Bolívia Talk Show", do canal Desimpedidos. Apesar da oferta, o jogador recusou e preferiu seguir no Esquadrão de Aço.
"Ele até me ligou há um tempo atrás para saber se eu queria ir para o Fortaleza. Queria ter ajudado, mas estava tão bem no Bahia que não iria procurar outro lugar e estava me sentindo em casa com a torcida do Bahia", disse.
Artilheiro da equipe, Gilberto apontou a Copa Sul-Americana como principal meta. Antes da pandemia do novo coronavírus, a equipe eliminou o Nacional do Paraguai na primeira fase.
"Seria a Sul-Americana. Esse ano a gente trouxe Rossi, Clayson e Rodriguinho. Quando encaixar com esses caras, a gente vai chegar longe", projetou.
Gilberto também valorizou o Bahia e disse ter reconhecido a sua importância dentro do clube.
"Passei por uns momentos que me fizeram ver a importância real que eu tinha para o clube e a torcida. Colocar o Bahia em primeiro lugar foi a melhor decisão da minha vida", indicou.
Confira o vídeo completo:
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário