A grande carga de jogos em um curto espaço de tempo pode ser uma nova chance para alguns atletas que estavam sendo pouco utilizados. É o caso de Fernandão, que nessa segunda passagem pelo Bahia ainda não engrenou. Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje, o atacante revelou que está motivado para aproveitar as oportunidades.
“O retorno às atividades é o recomeço do futebol. Infelizmente parou de uma forma que ninguém gostaria que parasse, mas foi um tempo para se repensar e ajustar. Creio que agora teremos tempo para melhorar e pensar em coisas melhores. Estamos ansiosos para esse recomeço e espero que o Bahia possa conquistar os triunfos e buscar seus objetivos. Acho que são poucos dias é bastante jogos. Então todo mundo vai ter sua oportunidade, espero aproveitar as minhas e poder fazer meu melhor. É isso que vou buscar”, disse.
O atleta também revelou ter passado por problemas pessoas no ano passado, o que afetou diretamente seu emocional e sua atuação dentro das quatro linhas.
“Eu não só busquei ajudar o Bahia fazendo gols, mas também de outras formas. Infelizmente eu cheguei aqui em um momento muito difícil e agradeço ao Bahia e ao torcedor, pois no momento mais difícil da minha vida eles me acolheram. Não consegui retribuir e me reestruturar, mas com essa parada eu enxerguei a oportunidade de dar a volta por cima e poder retribuir o que eles fizeram por mim. Nessa volta eu quero dar alegrias a essa torcida”.
Por fim, Fernandão falou sobre o incômodo com a reserva, mas revelou que a briga com Gilberto pela posição é sadia.
“Tenho uma relação sadia com o Gilberto, tanto dentro quanto fora de campo. A gente é muito amigo e procuramos ajudar sempre um ao outro. Não temos esse pensamento individual, pensamos sempre no coletivo e no clube. Incomodado todo jogador fica. Claro que todo mundo quer jogar e ajudar. Enquanto essas pessoas que acham que eu estou comodado, não posso dizer nada para elas. Vou continuar mantendo meu trabalho e meu foco no Bahia para sempre dar meu melhor”, afirmou.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário