Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 2 de maio de 2020

Bolsonaro tranquiliza apoiadores: 'Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não'

Bolsonaro tranquiliza apoiadores: 'Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não'
Foto: Reprodução / Facebook
Após entrar em crise com o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) por participar de atos que proferiam ataques a esse poderes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores que não vai sofrer um golpe. A declaração foi dada em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã deste sábado (2).

"Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição [Federal], fiquem tranquilos. Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não, podem ficar tranquilos", frisou. Vale lembrar que dias atrás o presidente disse que ele era a própria Constituição, a fim de salientar que não atentava contra a democracia.

Já a declaração de hoje foi feita em resposta a bolsonaristas que criticavam a atuação do STF. "Fizemos vaquinha para vir aqui para te dar apoio, para repudiar o que aquele Supremo Tribunal Federal está fazendo com o senhor", afirmou um dos apoiadores.

O grupo, assim como o presidente, tem personificado seus ataques ao ministro Alexandre de Moraes, já que o magistrado foi o responsável por suspender a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal (PF). Na sentença, o magistrado atendeu a um pedido do PDT, que contestou a nomeação com base nas acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro de que Bolsonaro pretendia trocar o diretor-geral para interferir politicamente no órgão (saiba mais aqui).

          
Do Portal Bahia Noticias/Vídeo TV Sisal

Um comentário:

Gilson Medeiros disse...

tamos junto Bolsonaro