Foto: Reprodução / Rede TV!
Polêmico e inicialmente crítico ao isolamento domiciliar, medida para conter a disseminação do novo coronavírus, o jornalista Sikêra Jr apresentou piora em seu quadro de saúde após supostamente ter sido contaminado pela Covid-19.
De acordo com o portal Contigo, com base em informações divulgadas em uma rádio do Amazonas, através do jornalista Ronaldo Tiradente, Sikêra está com os dois pulmões comprometidos e o estado de saúde do jornalista preocupa.
Desde que apresentou os primeiros sintomas suspeitos, ele foi afastado da apresentação do “Alerta Nacional”. Durante o noticiário policial, Jr chegou a defender a volta ao trabalho da população. O programa, que é realizado em Manaus, tem transmissão em todo país através da Rede TV!.
FAMÍLIA NEGA ESTADO
Horas depois da notícia repercutir em todo o Brasil, a filha do apresentador, Larissa Siqueira, utilizou as redes sociais para informar que o pai está em casa, se recuperando de um mal-estar que sofreu na semana passada. Segundo ela, as informações anteriormente divulgadas eram falsas.
"Já não basta meu pai estar em casa doente, se recuperando. Fica o tempo todo saindo notícias de que ele está no hospital, internado, com o pulmão comprometido. Não tenho paciência, só vim aqui desmentir: ele não está no hospital, não está com o pulmão comprometido", disse Larissa, segundo o portal F5.
SIKÊRA TESTA POSITIVO
Segundo a assessoria, o primeiro exame realizado por Sikêra deu negativo para a Covid-19. Ao vivo, no “Alerta Nacional”, na tarde desta quarta-feira (29), ele confirmou que a contraprova obteve resultado positivo para a doença. De acordo com o UOL, ele negou estar com pulmões comprometidos e pediu para as pessoas não subestimarem a doença, como ele tinha feito antes.
"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Estou aqui, apesar de tanta especulação", disse.
"Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", completou.
Como tem sido noticiado, o Amazonas e mais especificamente a capital, é um dos locais no Brasil mais afetados pela nova doença. Até o momento, segundo dados divulgados pelo G1, há mais de 4,8 mil casos de Covid-19 e 380 óbitos pela doença no estado.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário