Na noite desta segunda-feira (16), o grupo União Renova Serrinha (URS) promoveu uma reunião no Shopping Luciana com pré-candidatos a vereadores e mostrou a força do grupo.
Dos 160 pré-candidatos cerca de 130 se fizeram presentes demonstrando total união e propósitos para inovar a política de Serrinha no pleito de outubro deste ano.
Os partidos SOLIDARIEDADE, PSB, PRB, PSC, DEM E PTB estiveram lá representados por seus, respectivos, presidentes Adriano da Chapada, Nicaninha, Batista da Sorveteria, Joilson Pereira, Patrícia Rocha e Hilberto Guimarães e os pré-candidatos filiados, além dos pré-candidatos a prefeito, Berg da Aragom e Viviany de Eliseu.
Segundo Berg da Aragom, ele ficou muito feliz com a presença e engajamento das pessoas no sentido de promover uma verdadeira mudança no município para colocar Serrinha nos trilhos do desenvolvimento.
Nunca na história política do município, um grupo, verdadeiramente, de oposição conseguiu juntar tantos pré-candidatos e todos com um mesmo pensamento e objetivo. Sempre pensando no bem comum.
Muito entusiasmado, um dos participantes disse que é preciso lutar e resistir e que esta luta é pensando em deixar um bom legado para seus filhos e netos e as gerações futuras do município de Serrinha que sempre sofreu com o descaso das administrações passadas.
É perceptível a gana e determinação de Adriano da Chapada na articulação desta mudança, Nicaninha, Batista da Sorveteria, Joílson Pereira e os demais presidentes de partidos na convicção que é possível promover esta mudança no cenário político local.
Se ver também em Viviany, Patrícia e nas demais mulheres o engajamento feminino com o pesamento não só de ver a ocupação da mulher no espaço político, mas também ser um agente ativo na transformação política de Serrinha onde entendem que este espaço é para todos independente de cor, raça, religião, orientação sexual. O importante é está ativo e participando das transformações diretamente e não como mero expectador.
Por Cival Anjos/Fotos: Gabriel Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário