Momento da prisão em flagrante do suspeito do crime. Foto: Reprodução Redes Sociais |
"Pelo amor de Deus, manda a Polícia agilizar, pois aqui na Lagoa da Cruz, nas casas Populares um rapaz foi ferido de faca, tá caído no chão parecendo que está morto. Manda a polícia vim logo senão vamos ter várias tragédias", clamou uma moradora após o crime.
Homem foi morto com um golpe de faca tipo peixeira - Foto Reprodução |
Minutos depois a faca foi usada para matar o barbeiro com um golpe no peito. A companheira de Valdemiro, ainda tentou evitar o pior, ela retirou Deraldo de dentro da casa, mas Valdemiro o acompanhou e acabou desferindo uma facada no peito do homem que caiu no chão. Com o golpe Deraldo morreu no local.
Um homem não identificado, ao ver a vítima caída no chão gravou um áudio relatando o ocorrido e compartilhou num grupo de whatsapp: "...Eu acho que acabaram de matar Deraldo aqui, ele não tá respirando mais, não. Acho que Mirinho acabou de matar Deraldo, ele não tá respirando de jeito nenhum", comentou.
Moradores acompanham momento da prisão do senhor de 70 anos. Foto: Reprodução Redes Sociais |
Após o crime Valdemiro voltou para casa e foi preso pela equipe da Polícia Militar com apoio do Chefe de Polícia Civil Ricardilson Souza. O IPC acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e fez a remoção do corpo do local.
@ Nossa Voz Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário