A população serrinhense tem vivido situações que fica sem entender!
A atual gestão falou que o estádio Mariano Santana seria reformado e que já tinha o dinheiro.
A atual gestão falou que o estádio Mariano Santana seria reformado e que já tinha o dinheiro.
Meses se passaram e lançam este card nas redes sociais dizendo que deste possível empréstimo absurdo de 30 milhões de reais, 1 milhão seria usado para essa tão prometida reforma.
O que está acontecendo? Alguém está faltando com a verdade nesta história, pois se já tinha o recurso, por qual motivo iria usar este milhão do empréstimo?
Uma coisa é certa: a oposição, população e a imprensa não são tolos e estão muito atentos aos acontecimentos da cidade, especialmente, no tocante ao mundo político e a esta administração que tem deixado a desejar.
No card tem uma frase bem interessante que diz: "Ser contra o empréstimo é ser contra o progresso de Serrinha". Mas aí vem uma pergunta básica: Como ser a favor de um empréstimo com tanto desencontro nas informações?
Outrora alardearam que iriam fazer inúmeras pavimentações na cidade. Não tinham recurso e estavam prometendo o que não iam cumprir?
A gestão está tentando convencer os serrinhenses que a não aprovação do empréstimo é prejudicial para o povo, porque não vão poder realizar algumas obras. Uns até que aceitaram o argumento, no entanto, se percebe que a maioria achou a altitude dos 6 vereadores que se posicionaram contra, correta, porque além das dúvidas na aplicação do recurso iria endividar o município por 10 anos.
Certo é que o atual gestor de Serrinha precisa ter mais clareza nas suas ações e passar mais segurança para a população em um pais onde o descredito dos políticos é gigantesco.
Praça de lazer destruída
Ainda sobre o estádio, o prefeito Adriano Lima pulou uma fogueira em não ter sido processado como pessoa física e juridicamente falando, porque ele desmanchou um patrimônio esportivo que servia à comunidade e era a principal praça de lazer da população. No entanto, sem nenhum diálogo com a sociedade ele destruiu algo que estava pronto, com o argumento que iria fazer uma reforma.
O bom é que o povo de Serrinha é tranquilo, deixa as coisas acontecerem, naturalmente, porém não se deve abusar desta paciência, pois ela tem limite e em algum momento a sociedade pode acordar e tomar atitudes em defesa dos seus direitos.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário