Imagem Reprodução |
José Almir de Araújo Queiroz, ex-prefeito do município de Barrocas-Bahia, em contato com a Rádio A Nossa Voz nesta quinta-feira (12), anunciou a sua filiação ao PT-Partido dos Trabalhadores. Almir de Maciel, como é conhecido o comerciante que administrou Barrocas por dois mandatos, eleito em 2008 para os primeiros quatro anos, e reeleito em 2012 para o segundo mandato, disputou os dois pleitos pelo Partido da Repúblico o PR, tendo como o número o 22, se for candidato outra vez, agora terá o 13 como número de campanha.
Cogitado para ser o nome da oposição na eleição do próximo ano, a mudança de partido vinha sendo cogitada já há alguns dias, mas só agora foi confirmada pelo próprio José Almir. O ex-gestor não disse que será candidato, mas com a filiação a possível candidatura ganha força junto ao seu eleitorado.
Segundo o ex-prefeito, o convite para se filiar ao PT, partiu do ex-governador e atua Senador Jaques Wagner. O evento de filiação está marcado para a próxima sexta-feira (20), na Capital do Estado e com a presença do Senador, Deputados Estaduais e Federais da base aliada do Governador Rui Costa. No mesmo dia, outras lideranças do Território do Sisal também assinarão a ficha de filiação ao partido do ex-presidente Lula.
Foto: Reprodução |
"A convite do nosso Senador Jaques Wagner, conversando também com o nosso Deputado Niltinho, com o Deputado Zé Nunes, com alguns amigos a exemplo do Osni de Serrinha e Alex da Piatã, que são os Deputados da Região, atendendo a estes pedidos, tá confirmando assim a minha filiação ao PT, partido dos Trabalhadores. Mais algum detalhes durante a semana a gente vai se falando. Mas atendendo ao Senador Jaques Wagner, uma pessoa que tenho o maior respeito, desde quando foi governador da Bahia, um governador que deixou uma marca positiva em Barrocas, e eu não poderia deixar de atender esse pedido, estou indo para o PT", afirmou o ex-prefeito.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário