Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares após uma série de assaltos, no povoado Tambori, na zona rural de Serrinha, na noite desta terça-feira (22), segundo apurou o Portal Cleriston Silva - PCS. Outros dois suspeitos fugiram, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO).
Em uma das ações os criminosos invadiram uma casa por volta das 21h e fizeram os moradores de reféns. Conforme a polícia, o assaltante foi morto após atirar contra uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), que revidou.
A polícia informou que a equipe estava em patrulhamento quando foi informada por moradores do povoado de que o assalto estava ocorrendo. Os PMs então iniciaram buscas e acabaram encontrando os três suspeitos em uma motocicleta.
Ao perceber a chegada dos policiais, os três assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em alta velocidade. Ainda segundo apurou o PCS, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e os três caíram.
Eles entraram correndo em uma área de mata e houve nova troca de tiros. O suspeito, que ainda não foi identificado, foi atingido e encaminhado ao Hospital Municipal. Os comparsas dele conseguiram fugir.
Um revólver calibre 32, duas espingardas calibre 12, dinheiro, uma moto Yamaha Factor, placa NTN-3281, e um celular foram aprendidos.
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário