Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Chuva de granizo provoca estragos em cidades no interior de Minas

Um temporal destruiu muros, derrubou árvores e deixou moradores de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, e Pouso Alegre, no Sul do Estado, sem energia na noite desta quarta-feira (23). As cidades amanheceram nesta quinta-feira (24) com um cenário de destruição.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Sete Lagoas registrou também chuva de granizo. Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que várias árvores caíram na cidade. Uma torre de transmissão de sinal telefônico também foi derrubada pela ação dos ventos. A corporação informou que não houve vítimas.
Moradores da cidade registraram uma série de vídeos da forte chuva na cidade. Nas imagens, é possível ver danos em uma academia e em um shopping.
A Cemig informou que todos os bairros afetados devem ter o serviço restabelecido gradualmente até o final da tarde desta quinta-feira. “Foram deslocadas equipes de apoio que estão empenhadas no restabelecimento da falta de energia”, afirmou por meio de nota.

As precipitações provocaram alagamentos, quedas de árvores e complicações também em vários bairros de Pouso Alegre. Acompanhada de fortes rajadas de vento, a chuva deixou um rastro de destruição. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas quedas de árvores, mas ninguém ficou ferido.

Segundo relatos, houve granizo em alguns pontos da cidade. A chuva, segundo moradores, durou 30 minutos e deixou casas destelhadas, muros ao chão e estabelecimentos comerciais inundados. (Fonte: O Estado de Minas).
Do Portal Interior da Bahia/Foto: Fernando Lima/Reprodução

Nenhum comentário: