Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 5 de outubro de 2019

Bahia perde para o Athletico-PR e perde chance de se firmar no G-6 do Brasileiro

Bahia perde para o Athletico-PR na Arena Fonte Nova. Apesar das boas oportunidades de gol, o Bahia acabou superado pelo Athletico-PR neste sábado (5), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. 
Os gols do Furacão foram marcados por Marcelo Cirino e Léo Cittadini. Fernandão descontou para o Esquadrão. 
Com o resultado, o time comandado por Roger Machado caiu para sétima posição, com 37 pontos, na sétima posição. A próxima partida da equipe será nesta quarta-feira (9), contra o São Paulo, novamente na Arena Fonte Nova.
O JOGO
Logo no início da partida, o time visitante deu logo um susto. Lucho González, da intermediária, mandou uma bomba e a bola passou muito perto da meta defendida por Douglas. A equipe tricolor respondeu aos 24 minutos. Após levantamento de Élber, Gilberto cabeceou firme e o goleiro Santos defendeu.
Aos 28, mais uma boa chance para o Athletico. Thona nny Anderson recebeu cruzamento vindo da esquerda e mandou nas mãos do goleiro Douglas.
Em seguida, Gilberto ficou muito perto de marcar pelo Bahia. A primeira chance veio de um cruzamento e ele acertou a trave ao cabecear. Logo depois, Élber fez uma grande jogada, cruzou e ele bateu mal na bola.
Segundo tempo
Aos 10 minutos, o Bahia voltou a ficar muito perto do gol. Após boa jogada de Élber, Gilberto girou e bateu na trave esquerda do goleiro Santos.
Logo depois, o Athletico saiu na frente. Em cobrança de escanteio aos 11, Thonny Anderson desviou e Marcelo Cirino completou de cabeça.
Aos 17, Lucca cobrou falta e Santos deu rebote. Na sobra, Nino Paraíba bateu e acertou a trave.
O Athletico-PR aproveitou uma jogada de contra-ataque e chegou ao segundo gol. Pelo lado esquerdo, Thonny Anderson avançou, cruzou na área e Léo Cittadini completou para o fundo do gol.
Aos 31, Nino Paraíba recebeu lançamento no lado direito e cruzou na medida para Fernandão, que ajeitou o corpo e deu uma cabeçada fatal para o goleiro Santos.
Dois minutos depois, o Furacão voltou a assustar. Léo Cittadini aproveitou sobra e mandou de primeira para grande defesa do goleiro Douglas.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 2 Athletico-PR
Campeonato Brasileiro - 23ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/10/2019 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Auxiliares: Neuza Ines Back e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho, com auxílio de Adriano de Assis Miranda e Alex Ang Ribeiro (todos de SP)
Cartões amarelos:  Guerra e Fernandão (Bahia) /Bruno Guimarães e Madson (Athletico-PR)
Gols: Fernandão (Bahia) / Marcelo Cirino e Léo Cittadini (Athletico-PR)
 
Bahia: 
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio (Fernandão) e Guerra (Lucca); Artur (Arthur Caíke), Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Athletico-PR: 
Santos; Madson, Thiago Heleno (Adriano), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Lucho González (Erick) e Léo Cittadini, Nikão (Thonny Anderson), Rony e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: