Depois de mais um episódio violento causado pela falta de organização no Intermunicipal (Confira aqui), o presidente da liga de Maragojipe, José Almeida Sobrinho, se pronunciou sobre o caso.
Pelas redes sociais, Sobrinho usou um áudio de 12 minutos para repreender os responsáveis pelas agressões na partida entre Maragojipe e Ibirataia, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1.
"Se nós vestirmos a capa de cidade que recebe mal quem chega, nós encontraremos isso em outras cidades. Sabe quem é que vai encontrar isso em outras cidades? A delegação, a liga e seus atletas. Essas ações ficaram num passado sombrio do futebol, isso não pode se repetir, não temos que valorizar, não temos que aplaudir e não temos que achar que isso é certo", afirmou José.
"As outras pessoas que chegam na nossa cidade são pais de família. Nós temos que procurar evitar. Estamos em um processo de estrutura montada que nós nunca tivemos. Temos hoje um apoio institucional que nunca tivemos. Aí o que é bom e bonito, passa a ser desagradável", continuou.
O presidente aproveitou para questionar como a prefeita de Maragojipe, Vera da Saúde, vai reagir sobre a situação. "Será que a prefeita fica satisfeita com isso? A gente fica numa situação muito delicada. Eu não quero ser chato, não quero ser mal interpretado, mas são coisas que podem ser evitadas. Tudo que foi feito ontem, foi exagero por cima de exagero", relatou.
Por fim, Sobrinho finalizou: "Temos que ter responsabilidade com as pessoas. Vamos seguir firme na luta, eu confio na nossa seleção, algumas coisas não estão se encaixando, vamos identificar e vamos corrigir. Vamos tratar os torcedores de Quijingue como nossos verdadeiros irmãos. Vamos dar exemplos", disse.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário