Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Adolescente é internado após ingerir 14 pedras de crack em abordagem policial na Bahia

Adolescente está internado após vomitar 14 pedras de crack na Bahia | Foto: Delegacia de Ipiaú
Foto: Delegacia de Ipiaú
Um adolescente de 14 anos foi internado em um hospital após ingerir 14 pedras de crack durante uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (2), em Ipiaú, no sul da Bahia. Conforme o delegado Rodrigo Fernando de Souza, que investiga o caso, uma mulher que estava com o menino foi presa. 

Segundo informações do delegado, Taiara de Jesus, de 25 anos e o adolescente foram abordados por uma equipe da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) após denúncias anônimas de moradores de que havia duas pessoas com drogas na região. 

De acordo com o Rodrigo Fernando de Souza, a abordagem aconteceu na frente da casa da mulher. Segundo o delegado, ao perceber a presença dos policiais, o adolescente engoliu as drogas e correu para dentro da casa da mulher que estava com ele. 

O garoto se sentiu mal, vomitou e foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O delegado informou Taiara de Jesus contou, em depoimento, que o menino é morador de rua e costumava pedir comida para ela. 

Ainda segundo Rodrigo Fernando, a mulher entrou em contradição durante o depoimento. Ela disse que não sabia que o adolescente usava drogas e que não tinha relação com o crack. Entretanto, os policiais encontraram mais 34 pedras de crack dentro de uma meia, que estava no quarto dela e algumas cédulas de dinheiro. As drogas estavam enroladas em papel alumínio. O caso é investigado na delegacia de Ipiaú, onde Taiara de Jesus está à disposição da Justiça.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: