Para melhorar o atendimento ao cidadão, a Prefeitura de Santaluz construiu o CAL (Centro de Atendimento ao Luzense), que já está funcionando e prestando importantes serviços para a população. O prédio foi erguido no local da antiga prefeitura, demolida para dar espaço ao complemento de modernização do centro da cidade, como o alargamento da via para duplicação da avenida.
O CAL reúne o serviço de emissão de documentos, como Alistamento Militar, Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade, tudo em um ambiente novo e projetado para o melhor conforto do cidadão. A obra foi executada com recursos próprios do município, tendo em sua conclusão o resultado que vai dignificar os atendimentos, através de estrutura moderna, que além de ser melhor localizada, oferece ambiente climatizado e mais espaço físico, com dois departamentos e banheiros para a comodidade dos usuários.
Para a Prefeita Quitéria Carneiro, o CAL reflete e concretiza o desejo de sua gestão, em melhorar, dia a dia, o atendimento dos serviços públicos, destacando os serviços [do órgão] como essenciais na vida do cidadão, principalmente do jovem e do trabalhador, que precisam de seus documentos para entrar no mercado de trabalho.
A prefeita afirmou que o novo órgão é um motivo de orgulho para toda sua equipe, já que foi projetado com o objetivo de melhor atender a população, em um ambiente novo e confortável, falando da estética arquitetônica do prédio, que embelezou ainda mais a recém revitalizada área, em que o CAL se localiza.
Do Portal NS/Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário