Equipes do Fluminense e Baraúna do Rumo - Fotos Reprodução |
Eram 18 equipes, agora restam apenas duas, uma delas é o Fluminense, equipe da sede do município, que passou anos fora da competição, voltou e começa resgatar a sua trajetória vitoriosa. O time em três ano após o retorno, chega a sua segunda final, tendo erguido a taça de Campeão no ano passado. Já a equipe da Baraúna do Rumo, chega a sua primeira final de Campeonato Municipal, sob o comando do técnico Jobel Miranda sonha em conquistar o título inédito, para uma comunidade que tem verdadeira paixão pelo futebol.
A Baraúna passou para a final com dois empates, o time foi a Ladeira e lá conseguiu um 0X0 que ampliou a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase. Precisando apenas de uma empate, ontem a Baraúna fez 1X0 diante do adversário que estava invicto, a Ladeira correu atrás do prejuízo e empatou em 1X1, mas não era o suficiente. Com dois empates, a Baraúna classificou-se para a decisão.
O Fluminense depois de um 0X0 na Lagoa da Cruz no domingo passado, também jogava por dois em empates, mas no Barrocão, o time do Professor Barreto, fez e abriu 2X0 diante do maior rival, o Santa Cruz. O time do Povoado de Lagoa da Cruz, correu atrás do prejuízo, e conseguiu diminuir, mas a missão se tornou impossível depois que o time da sede, abriu 3X1 no placar, carimbando a vaga na Final que será disputada no dia 16 de junho.
Fluminense e Baraúna se enfrentaram na fase de classificação, o jogo que aconteceu no Alto Alegre devido as chuvas, acabou com vitória apertada do Flu pelo placar de 1X0.
@ Nossa Voz Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário