É do conhecimento de toda a sociedade que o prefeito do município de Serrinha, Adriano Lima, não está com uma imagem boa perante a sociedade, no tocante ao desempenho como administrador.
Diante desta situação, ele vem procurando se segurar em todos os santos para ver se tira proveito pessoal para melhorar a sua imagem.
Todos sabemos que a vinda do Assaí Atacadista é uma estratégia empresarial do grupo e Serrinha foi escolhida pela localização geográfica e a facilidade logística.
Mas o gestor tem divulgado por meio da sua assessoria que a vinda é por sua causa, quando na verdade não é!
Não bastasse tudo isso, a população está sem entender e ao mesmo tempo entendendo o motivo dos currículos serem entregues na Ação Social do município.
"Que politicagem hein...era sempre uma seleção via CDL,ou SINEBAHIA(Órgão qualificado exatamente para esse tipo de seleção com isonomia...), agora já não se pode dizer a mesma coisa?", disse um cidadão através de mensagem em uma rede social.
Segundo a mensagem do internauta, os locais apropriados para as entregas dos documentos seriam a CDL e o SINEBAHIA.
A controvérsia sobre a preocupação com a geração de emprego em Serrinha é, justamente, pelo fato do gestor já ter dificultado a vida de empresas para o município onde gerariam cerca de 200 empregos diretos e no momento lança uma nota querendo se beneficiar com a vinda do atacadista.
Passamos para a população fazer o julgamento de toda esta situação!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário