O presidente da República, Jair Bolsonaro, reconheceu nesta quarta-feira (1º), em pronunciamento pelo Dia do Trabalho, em rede nacional de televisão, que o seu mandato enfrenta dificuldades “naturais” da transição de governo e creditou o obstáculo às diferenças ideológicas com governos anteriores, mas garantiu que as dificuldades serão ultrapassadas e que não decepcionará.
“O caminho é longo. Eu sei que unidos ultrapassaremos essas dificuldades iniciais que são naturais nas transições de governo, especialmente se as concepções políticas forem antagônicas. O Brasil elegeu a esperança, razão pela qual estarei sempre atento para não decepcioná-lo. É o meu compromisso com você neste Dia do Trabalho”, declarou.
Bolsonaro também falou sobre a iniciativa batizada de “medida provisória da liberdade econômica”, assinada na terça-feira (30) e que já está em vigor. Segundo o governo, o objetivo é simplificar os procedimentos para abertura de empresas no Brasil e, dessa forma, estimular o empreendedorismo, aliviando o peso do empresário que está disposto a gerar renda e abrir vagas de trabalho.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário