Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mulher descobre gravidez 19 dias antes de bebê nascer em Curitiba

Mulher descobre gravidez 19 dias antes de bebê nascer em Curitiba
Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher de 27 anos e o marido descobriram que ela estava grávida apenas 19 dias antes de dar luz ao pequeno Gabriel, que nasceu no dia 23 de abril, em Curitiba. Segundo o casal Lana Maria Wigand e Arthur Felipe Wogram a gravidez foi inesperada, a nova mamãe usava anticoncepcional e não teve nenhum dos sintomas típicos da gestação.

Lana procurou um médico no início de abril porque o fluxo menstrual dela estava fraco e durou apenas dois dias. "Eu não ia à ginecologista há um ano, e como já tive cistos na adolescência, fiquei preocupada. Chegando lá, a médica foi apertando minha barriga e, espantada, falou que eu estava muito, mas muito grávida", contou a mulher.

A explicação dada pela médica ginecologista e obstetra Flavia Martins é de que como Lana sempre usou anticoncepcional oral com pausa curta, já costumava ter uma menstruação escassa.

“Lana é muito magra e sempre fez atividade física, com isso a forte musculatura abdominal fez com que o útero crescesse mas não estufasse pra fora da barriga. O bebê cresceu pressionando os órgãos internos, o que potencializou os sintomas de gases, azia, constipação intestinal. Ela se sentia muito estufada mas não achava que era um útero gravídico, e sim gases", esclareceu a médica ao G1.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: